Esmalte da Semana: Vitral (Colorama) + Bikini ( Avon)

Olá Chicas!!

Está semana eu fiz uma inglesinha bem Penélope Charmosa (toda rosa).
O Esmalte Vitral, é da nova coleção de esmaltes transparentes da Colorama, Viagem Translúcida, que eu apresentei para vocês esta semana aqui no blog. Ele é um rosinha bem vivo, porém delicado, passei 3 camadas, e ele ficou com uma corzinha de chiclete. Amei!

Para as pontas eu usei o Bikini da Avon, ele é um rosa cremoso bem forte, eu diria que é um Rosa Shock (nas fotos ele parece vermelho, mas não é!)




Gostaram??

Beijos

17 comentários:

  1. Olá minha querida Jana
    Uau, que graça essa cor ficou bem chiquetosa!
    Gostei muito se esmalte Avon, é lindo! Já desejei!
    Beijos no coração, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! AMo o rosa chiclete nas unhas! Esse ficou bem a cor que eu gosto, vou atras disso!

    Ficou super chique mesmo!

    xoxo

    Tali

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Adoro rosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindooo! Amei a combinação destes dois!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box
    Fiquem ligadas: hoje é o último dia para participar do sorteio de 3 convites Vips para a Beauty Fair
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/08/beauty-fair-sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a combinação dessas duas cores, adorei!!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, minha linda!

    Eu adorei a combinação! Ficou muito charmosa! Adoro inglesinhas!

    Um super beijo da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  7. Amei a combinação, ficou super fofa
    bjs

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito delicado, gostei!

    Tô seguindo seu blog, pode seguir o meu também?

    http://lasgarras.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso como ficou.,.,gosto dos esmaltes da Avon!

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kathya! Esse é o meu único esmalte da Avon, mas gosto bastante da cor dele!

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects