Bolsa de franjas!




Olá Chicas!!

Pegando carona na tendência folk, que está firme e forte nos sites de street style, este é um exemplo de peça que vai durar várias estações!

Pode ser tipo bolsa carteira, de tamanho médio ou maxi, em cores como bege, marrom, cinza e preto. O comprimento das franjas vai de acordo com o seu gosto e estilo.

Como usar?

A dica para apostar na bolsa de franjas é usar sem medo de errar, já que ela pode ser usada no dia-a-dia ou até mesmo com visuais mais sofisticados.

Nos looks básicos, a bolsa de franja ganha destaque, por isso as de couro e com franjões bem exagerados são ótimas opções.
As de camurça são as mais indicadas e também as fáceis de encontrar nas lojas, deixam o visual mais country.





Coleção Animale Verão 2013

Gostaram?? Já estão usando??

Beijos

11 comentários:

  1. Amo!! Super tendência mesmo!! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Jana! Gosto muito dessa trend!
    Já fiquei desejando qualquer uma dessas do post! Você arrasou na seleção, só tem bolsa maravilhosa!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho, adorei!
    Que os seus dias sejam FELIZES! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção da Animale está maravilhosa!! Queria todas!! rs

      Bjs

      Excluir
  3. Eu acho mega linda, estou atras de uma!

    xoxo
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meninas!!
      Na Renner tem, e não está tão carinha!! hehe

      Bjs

      Excluir
  4. Lindas, lindas!! Estou in love por elas!!
    Amei seu blog!!

    ResponderExcluir
  5. Vou entrar nessa tendência tb!!! Adorei,fiquei apaixonada por várias!!!
    beijossss lindona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo!! Passa na Renner, tem umas com preços interessantes!! hehe

      Bjs

      Excluir
  6. Eu querooo uma bolsa de franjas haha
    bjss

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oláá, você se lembra de quais sites vc pegou as imagens? eu quero muito uma bolsa igual a da imagem 4 porem não acho em loja nenhuma aqui na minha cidade, se vc se lembrar vai me ajudar. hahaha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects