Face Perfector - Avon Magix

Olá Chicas!!

Faz um tempinho que estou usando e gostando muito, esse primer da Avon que promete disfarçar poros, linhas finas e prepara a pele antes da maquiagem.
Ele tem uma textura bem cremosinha, evita a oleosidade durante um bom tempo e ainda tem filtro solar (falou, a fã do produto!!rs).



Dicas de uso:

1) Sozinho: Para obter uma pele uniforme e aveludada, além de controlar o brilho.
2) Antes da Base: Dessa maneira, ajuda a aumentar a durabilidade do make.



Já conheciam, meninas??

Beijos e boa semana!!

5 comentários:

  1. Ah eu não conhecia..mas me pareceu bom mesmo, gostei da dica :D
    Cuidados faciais nunca são demais ne!!
    Tenha uma ótima semana querida ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando muito dele!!
      Obrigada Té!! Uma ótima semana para vc tbm!!

      Beijos

      Excluir
  2. Sempre vejo nas revistas e nunca comprei, mesmo porque ainda tenho um primer em uso, mas agora que tenho uma referência de que ele é bom, quem sabe quando o meu acabar eu não testo esse...valeu a dica!

    Vim também te convidar a participar do primeiro sorteio do meu blog! Topa?

    http://www.blogacessarte.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-acessarte-e-divas-showroom.html

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana linda! Mega dica essa, desse produtinho maravilhoso da Avon! Já estou desejando.
    Brigadão pelas visitas e comentários lá no meu cantinho, fico mega feliz!
    Uma EXCELENTE semana para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jana,adorei a dica!!! EU QUERO!!!hahaha
    Boa semana para vc lindona!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects